imagem ilustrativa |
Margarida Batista do Santos, 45, a irmã dela Almerinda dos Santos, 43, e a mãe de ambas, Oracina dos Santos, de 81 anos, foram socorridas por equipes dos Bombeiros e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital da Providência, para onde já iriam antes de ocorrer o acidente. O motorista da ambulância, Edemílson Barbosa, nada sofreu.
Conforme populares, antes de bater na ambulância o Fiat Palio teria resvalado em um VW Golf com placas de Cambira. O Fiat era ocupado por um casal e a filha deles de apenas oito meses.
Segundo equipe de reportagem do jornalTribuna do Norte, o motorista do carro, Marcos Leandro, de 31 anos, sua esposa Rosângela Ferreira de Souza, 34, e a filha do casal, Sara, de oito meses, que estava devidamente acomodada em cadeirinha no banco traseiro do carro, não ficaram feridos
De acordo com motoristas que passavam pelo local do acidente, o Fiat Palio teria resvalado no Gol e depois cortado a trajetória da ambulância, mas a Polícia Rodoviária ainda não confirmou essa informação. Havia neblina quando aconteceu o acidente.
O tráfego de veículos ficou lento no local da colisão enquanto as vítimas eram atendidas e os veículos retirados da rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário