quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Um é preso e quatro apreendidos por tráfico e uso de drogas no Jardim Baronesa...(Click para ler mais)

Um grupo de pessoas foi detido na noite dessa terça-feira (2), acusadas de tráfico e por uso de drogas em Arapongas. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 na Rua Canastreiro, no Jardim Baronesa.

Segundo informações da Polícia Militar, que fez as autuações, uma equipe da Rotam foi até o bairro apurar informações que uma pessoa estaria traficando no local. No endereço citado os policiais abordaram o acusado, de 20 anos, e uma outra pessoa, de 27.
Nas buscas na residência foram encontradas nove pedras de crack prontas e embaladas para a venda, uma pedra bruta de crack pesando dez gramas, R$ 230 em dinheiro trocado, uma balança de precisão e um rolo de plástico com as mesmas características das que as drogas estavam embaladas.
O jovem de 20 anos assumiu ser ele o proprietário das drogas e recebeu voz de prisão. O outro se identificou como usuário.
Durante a abordagem, outras três pessoas, com idades de 26, 20 e 45 anos, chegaram ao imóvel para adquirir drogas. Com as evidências e o flagrante, todos foram encaminhados até a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.




Nenhum comentário: