terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PM localiza carga de cerveja roubada em barracão...(Click para ler mais)

Cerca de 3,9 mil caixas de bebidas foram apreendidas e três pessoas presas

Uma operação da Polícia Militar (PM) de Arapongas com apoio da Guarda Municipal resultou na apreensão de 3,9 mil caixas de cerveja e na prisão de três suspeitos na tarde desta segunda-feira. A carga de bebida, que segundo a polícia foi tomada de assalto em Santa Catarina , foi localizada em um barracão na Rua Guaratinga, no Parque Industrial, na saída para Rolância.
Segundo o subcomandante da PM, Vilson Laurentino da Silva, no imóvel funcionava um barracão de armazenagem de produtos e uma transportadora. 
A polícia chegou ao local após denúncias da oferta de cerveja no comércio a custo muito inferior ao mercado. “Há 10 dias localizamos em Sabáudia o cavalinho da carreta de bebida tomada de assalto, o que levantou suspeitas”, completa o policial, acrescentando que a carreta tomada de assalto foi localizada em Curitiba.
Durante a tarde, os policiais ficaram de campana até flagrar a movimentação no barracão. No local, os policiais também encontraram grande quantidade de produtos sem comprovação fiscal, como cargas de pneus, bebidas alcoólicas e outros alimentos. 
Segundo o capitão, o proprietário do estabelecimento chegou a apresentar notas fiscais em relação à cerveja. “Contudo, comprovamos pelo lote das bebidas que elas foram fruto de assalto”, comenta.  
“Nos próximos dias, a procedência dessas cargas será investigada”, comenta.
O proprietário do estabelecimento, Carlos Alberto Artaxo, 47 anos, o filho dele, de 22 anos, e o gerente foram presos por suspeita de receptação. Segundo a polícia, no local também foi apreendida uma pistola calibre 365 com numeração raspada. 
O barracão foi lacrado para investigação e os três foram encaminhados para Delegacia de Arapongas onde prestavam depoimento até o início da noite desta terça-feira. 



Fonte: Tnonline

Nenhum comentário: