sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Polícia Militar de Arapongas apreende menor por sequestro e porte de arma de fogo...(Click para ler mais)

Homem de 49 anos foi sequestrado em bairro na zona norte de Apucarana e levado junto com veículo
Em apoio à Polícia Militar de Apucarana no atendimento de uma ocorrência de sequestro e roubo de veículo, uma equipe da PM de Arapongas fez a detenção de um adolescente de 17 anos e um rapaz de 21, no final da tarde de quinta-feira (4).
Conforme o capitão Vilson Laurentino da Silva, o 10º Batalhão da PM em Apucarana repassou informações sobre um caso de roubo de veículo com sequestro da vítima de 49 anos em uma empresa de confecções na cidade. O autor do delito, o adolescente de 17 anos, com uma arma de fogo, anunciou o assalto e levou um GM Corsa Super de cor prata, com o proprietário junto, fugindo em direção a Arapongas.
Com o alerta houve um cerco policial para tentar localizar o suspeito. Em Arapongas, uma viatura da PM localizou o veículo e, juntamente com outras equipes policiais, realizaram o acompanhamento até uma residência no Jardim Colúmbia, onde o carro foi deixado na garagem. O adolescente fugiu no meio de uma mata, sendo apreendido momentos depois.
Ele, junto com o morador do imóvel de 21 anos, foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapongas, onde a vítima reconheceu o adolescente pela autoria do ato infracional de sequestro e roubo. Dentro do carro os policiais apreenderam um revólver calibre 38 da marca Rossi, com numeração de série suprimido. A arma estava com cinco cartuchos intactos.


Fonte: Tnonline

Nenhum comentário: