quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PM prende dois homens acusados de receptação de carro roubado

Dois homens, de 32 e 22 anos, foram presos nessa quarta-feira (10), em uma estrada rural de Arapongas acusados de receptação de carro roubado. Eles foram flagrados por uma equipe da Polícia Militar quando tentavam clonar a placa do veículo.
Segundo dados da PM, após informações repassadas à central, uma equipe foi até uma estrada rural com acesso à PR-444, encontrando em meio a um canavial a dupla mexendo em uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido roubada na noite de terça-feira (9) na Rua Pica-Pau, em Arapongas. Os dois estavam trocando a placa do veículo por uma falsa.
Após o flagrante, foi realizada uma diligência em uma oficina e lava-jato na Rua Suia, onde os policias encontrar outra caminhonete Toyota Hilux sem placa e que teria sido roubada no dia 21 de novembro e um VW Polo furtado no dia 25 de outubro, ambas as ocorrências em Londrina. O lava-jato é de propriedade de outras duas pessoas de 22 e 27 anos.
Com os flagrantes, os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências, sendo que os proprietários do lava-jato foram levados como testemunhas pela PM.









Nenhum comentário: