quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Tragédia na PR 082, acidente com Van mata pelo menos 7 em Lunardelli

Uma tragédia  o ocorreu no inicio desta madrugada de quinta-feira (11) na PR 082 Rodovia Natal Pessuti em Lunardelli.
O acidente envolveu um GM/Astra placa de Umuarama conduzido por Anderson da Silva e uma Van Sprinter placa de Floresta da empresa Pacotur conduzida por Reginaldo da Silva.
A van saiu de Quinta do Sol com destino a capital para levar pacientes de várias cidades, entre elas, Barbosa Ferraz, Fênix, Godoy Moreira entre outras.
A van levava pelo menos 15 passageiros e após a batida pegou fogo e 6 vitimas ficaram presas as ferragens e morreram carbonizadas, o motorista do Astra também morreu no local.
Mortos
Anderson da Silva, 36 anos (Motorista do Astra) Passageiros: Maria de Jesus Miante, Neuza Aparecida Malagute, Álvaro Malagute, Rita Roselen dos Santos e Rubens Aparecido dos Santos (casal de Godoy Moreira) e Maria Dolores Viana da Silva
Feridos encaminhados para hospitais
Reginaldo da Silva, 35 anos (motorista da van); Sheila Maria de Camargo, 29 anos; Manoel Messias da Silva, 51 anos; Silas Messias da Silva, 29 anos; Juliana Mariano, 28 anos; João Mariano Neto,  69 anos; Julieta de Souza Ferreira,  41 anos; Daniel Vitor de Souza Muniz, 04 anos, e Monique Helen Viana da Silva,  15 anos.
Os corpos foram levados ao IML de Ivaiporã.  Em breve mais informações. Fotos Tenete Fábio Adriano, Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.
Recentemente ocorreu um acidente com um microônibus desta mesma empresa na região de Ponta Grossa, duas pessoas morreram no local, uma de São João do Ivaí e outra de Fênix

FONTE http://blogdoroque.com.br/

Nenhum comentário: