segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Após ameaçar família, homem mantém filha de 4 anos refém em Arapongas...(Click para ler mais)

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (8), acusado de lesão corporal e por manter em cárcere privado a própria filha de 4 anos. A ocorrência foi registrada em uma propriedade rural no Bairro Araucária, em Arapongas.

De acordo com dados da Polícia Militar, a irmã do acusado acionou a PM informando que o rapaz havia feito refém a sua mãe, o padrasto, a esposa e a filha de 4 anos. Porém, quando a equipe chegou numa propriedade vizinha à da família, localizou a reclamante, juntamente com os demais membros, exceto a criança, nervosos, após conseguirem fugir do agressor.
Eles relataram que o rapaz chegou alterado na propriedade rural ameaçando todos de morte, agredindo o padrasto que tentou fugir com a criança para protegê-la. Além das ameaças, ele perguntava aos gritos pela criança. Armado com uma faca, agrediu uma das mulheres e fugiu para o sítio vizinho juntamente com a mulher e a filha.
Quando os policiais chegaram, ele fugiu para o meio de uma mata, sendo necessário apoio de outras equipes policiais para as buscas. Pelo local ser de difícil acesso, os policiais acabaram voltando para a estrada para tentar fazer o cerco. Porém, acreditando que as viaturas já teriam ido embora, o acusado saiu da mata e voltou para a casa. Os policiais o encontraram na varanda, sem camisa, quando foi dada voz de prisão.
Alterado, tentou resistir à prisão, xingando os policiais, precisando ser algemado. Neste momento a criança saiu de dentro da casa em direção à mãe, relatando que "o papai fez dodói", apontando para a sua barriga.
As vítimas foram encaminhadas para a UPA de Arapongas, enquanto que o acusado foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Odiario

Nenhum comentário: