quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Suspeitos de homicídio são liberados em Apucarana


Confirmada na tarde desta quarta - feira (02), a liberdade dos três acusados do homicídio que aconteceu no dia 23 de agosto, próximo Rodoviária, no Jardim Apucarana na zona norte de Apucarana: a liberdade foi concedida pelo juiz Oswaldo Soares Neto, da primeira Vara Criminal.  


Ornílio Filho Lourenço de Souza 29 anos, Jeferson Lima Sotero 20 anos e Bruno Tairone Moraes 25 anos, ficaram presos cerca de dez dias até a Polícia Cívil localizar uma outra câmera de monitoramento; ¨A polícia trabalhou e conseguiu outras imagens que a principio, coloca outras pessoas na cena do crime... O crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas¨. Declarou o Delegado Jacovós.



Após os dez dias presos os três rapazes pretendem retornar as suas cidades de origem que ficam no norte do país; ¨Desde o começo dessa situação sempre dissemos que eramos inocentes. Agora pretendemos retornar a nossa vida e esquecer esse pesadelo¨, disse Ornílio de Souza.



O CRIME - Na noite de domingo dia 23 de agosto, um homem ainda não identificado foi morto com uma facada na região do peito, socorristas do SAMU chegaram a prestar atendimento a vítima que não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O corpo continua no IML de Apucarana aguardando reconhecimento de possíveis familiares; a principio pensou que poderia tratar se da pessoa de Glaeinon Luiz Coelho que trazia consigo um boletim de ocorrência registrado em Cambará no norte pioneiro do Paraná. A vítima estaria só de passagem por Apucarana e teria se hospedado somente aquela noite no hotel, a polícia suspeita que ele possa ser do estado da Bahia.




Da redação.

Nenhum comentário: