quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Identificado corpo encontrado em Arapongas

César Henrique Lazarini 31 anos encontrado morto por populares, na manhã de terça - feira (22), na zona rural do município de Arapongas; o corpo foi reconhecido pelo tio da vítima, que esteve no período da tarde no IML de Apucarana para onde o corpo foi levado.
César Lazarini era funcionário de obra em Apucarana e morava com outros dois colegas de trabalho em uma casa situada no Jardim Apucarana; logo após a localização do corpo e divulgação na imprensa, colegas de trabalho procuraram a delegacia de Apucarana para denunciar um dos rapazes que morava com ele, o delegado José Aparecido Jacovós determinou que uma equipe fosse ate a casa, onde os polícias constataram que o provável autor do homicídio já tinha fugido da cidade.
O CRIME- Segundo a polícia o jovem morava com os amigos nessa casa localizada na rua Pará, no Jardim Apucarana e após um desentendimento que aconteceu a algumas semana o possível autor teria ameaçado Lazarini de morte. A polícia espera chegar ao rapaz que matou César nas próximas horas.


Hévilin Carla




Nenhum comentário: