terça-feira, 15 de setembro de 2015

Criança de 3 anos é internada com lesão grave no ânus

Um caso gravíssimo aconteceu no final de semana em Maringá, mas só agora chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar. Uma criança de apenas 3 anos foi internada na UTI pediátrica do Hospital Santa Rita após ser constatado uma lesão em seu ânus; de acordo com o Conselho Tutelar de Maringá,


a família que mora na zona 2 levou a criança na sexta - feira (11) no Hospital Paraná para ver o que havia acontecido com o menino, depois de examinar a criança, o médico de plantão decidiu encaminhar os pais para o Santa Rita.
Laércio Ribeiro, conselheiro tutelar só ficou sabendo do acontecido depois que recebeu uma denúncia anônima; a mãe do garoto que está grávida, ao ser questionada disse que, tinha acabado de dar banho em seu filho e que estava secando a criança quando uma escova sanitária acabou entrando em seu ânus.
O caso chamou a atenção do Conselho Tutelar que imediatamente repassou a denuncia para a Polícia Civil de Maringá. O avô da criança que é uma pessoa influente da cidade teria pedido para que o caso não fosse pra frente.
O caso chama atenção no meio policial maringaense e deve render outras páginas policias; em breve vamos trazer mais detalhes sobre o estado de saúde desse menino e sobre o caso.
Hévilin Carla
Fotos: André Almenara

Nenhum comentário: