quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Acidente em avenida de Apucarana envolve três veículos

Um acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 10h30 desta quinta - feira (03), na avenida Minas Gerais com avenida Brasil, próximo ao Frigo Beto, na zona norte de Apucarana, envolveu três veículos e deixou uma mulher abalada emocionalmente, além de provocar danos materiais.


Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, a mulher foi encaminhada a uma empresa perto do local da tripla colisão para tomar água e se acalmar e não precisou receber atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que se envolveram na tripla colisão um veículo Citroen com placas de Curitiba, um Fiat Pálio com placas de Apucarana dirigido pela mulher e um utilitário VW Saveiro, também com placas de Apucarana.
Ninguém ficou ferido.

VERSÃO DO MOTORISTA - O motorista de um dos automóveis envolvidos no acidente afirmou que teria sido fechado por uma motocicleta de grande porte e em alta velocidade. O motociclista se evadiu do local da ocorrência de trânsito. O tráfego ficou congestionado até que os veículos acidentados fossem retirados da pista.

Da redação.





Nenhum comentário: