“O consumidor pode vir e comprovar que a qualidade dos produtos está incrível e o preço, lá no chão mesmo”, diz Elizabeth Liberato, gerente-administrativo da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), promotora da Queima de Estoque. Segundo ela, há produtos cujos descontos alcançam 70%.
Lojistas são unânimes em aprovar o evento. Todos os profissionais consultados afirmaram que conseguiram uma boa margem de lucro já nesses primeiros dias.
“Está sendo muito bom para nós. Estamos fazendo vários bons negócios e os clientes estão vindo em peso”, afirma Cláudia Simãozinho, dona de uma loja de roupas e que possui um estande na feira. Segundo ela, as vendas foram cinco vezes maiores do que em um dia normal, na loja.
CONSUMIDOR
A aposentada Dalva Cestari visitava pela segunda vez a Queima de Estoque ontem. Ela havia comprado algumas peças de roupa no local. “Os descontos estão muito bons. Quero comprar mais algumas coisas antes de ir embora”, afirma.
Hoje, o atendimento vai das 10 às 22 horas. Amanhã, último dia, o feirão fica aberto até às 20 horas. O evento oferece opções de lazer ao público. Além de shows e apresentações artísticas, há ainda uma praça de alimentação e um parque de diversões na área externa do pavilhão da Expoara, na BR-369, próximo à praça de pedágio de Arapongas
Nenhum comentário:
Postar um comentário