segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Três casos de violência contra a mulher são registrados em Arapongas...(Click para ler mais)

Dois casos as vítimas foram agredidas pelos companheiros e em um deles segundo relato do companheiro a esposa tentou contra a própria vida.

Neste caso onde segundo relato do companheiro a vítima tentou contra  a vida, aconteceu na Rua Acantizo no Bairro Vila Sampaio, por volta das 05h30min. conforme consta no relatório da Polícia Militar a equipe da Rádio Patrulha deslocou ao local, onde Rodrigues relatou que ao chegar à sua residência, deparou-se com sua amásia em estado de ânimo exaltado, ameaçando cometer suicídio com uma faca e ao desarmá-la, causou ferimentos em ambos. Diante do exposto, foi acionada uma equipe SAMU, que prestou atendimento, encaminhado a agressora ao Hospital, para atendimento médico.

Segundo consta em relatório este caso aconteceu em Sabáudia na  Rua São Marcos no Bairro Conjunto Renascer, por volta das 07h40min. A equipe Rádio Patrulha deslocou ao local, onde se pôde apurar que Fernando teria desferido golpes de marreta contra a vítima, motivado por ciúmes, causando-lhe ferimentos na cabeça. Em diligências, no intuito de elucidar o crime, a equipe abordou e identificou o autor, o qual foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Arapongas, para providências.

O último caso aconteceu na   Rua Pombas centro da cidade por volta das 18h40mim. A equipe Rádio Patrulha deslocou ao local, onde a vítima relatou ter sido agredida por seu companheiro convivente com vários socos, causando-lhe hematomas. Diante do exposto, ambas os envolvidos foram encaminhados à 30ª Delegacia Regional de Arapongas, para providências.


Nenhum comentário: