quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Polícia Civil de Sarandi prende casal que furtava residências... (Crick para ler mais)

Um casal acusado de inúmeros furtos a residências em Sarandi e região foi preso em flagrante na tarde de segunda feira (17).



Segundo a Polícia Civil, investigadores da delegacia flagraram J.S.S., de 22 anos e a namorada dele, B.G.A.F., de 26 anos, com cinco televisões de LCD e LED, três notebooks, joias e bijuterias. O suspeito já estava sendo investigado quando praticou novo furto em uma casa no Jardim Castelo. Na residência furtada, havia câmeras que gravaram a ação do ladrão, que foi detido juntamente com veículo utilizado no furto, um Citröen, modelo C3, de cor prata.
O delegado Reginaldo Caetano da Silva afirma que J.S.S. observava a rotina das casas, depois estacionava o carro em frente do local e tocava a campainha algumas vezes. Quando não havia moradores, estourava ou violava a fechadura do portão e, em seguida, entrava pela porta ou janela dos fundos. Na maioria das vezes, levava televisões e notebooks.
O C3 utilizado nos furtos era da namorada do acusado, que reside em Maringá. No entanto, no momento da prisão, a mulher estava em Sarandi, na residência onde foram localizados os objetos dos furtos.
As investigações agora são no sentido de descobrir quantas residências realmente furtaram. Pelo menos quatro casas já foram identificadas até o momento. Os policiais ainda tentam descobrir quem receptaria os produtos furtados.
Fonte:Odiario.com

Nenhum comentário: