Perto das 21h, a vítima de 33 anos chegava a sua casa na Rua João Mendes Vilela quando foi rendida por quatro homens armados e encapuzados. Com ameaças de morte, os ladrões roubaram o cofre de 1,5 metro, além de dois celulares - um da marca Apple e outro Nokia.
Segundo informações da Polícia Militar, antes dos bandidos fugirem, eles trancaram a vítima em um quarto e levaram a chave, escapando em um VW Cross Fox da cor chumbo. Após a notícia do crime, um monitoramento foi montado na BR-369 pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.
A quadrilha com seis pessoas no veículo passou pelo local e começou a ser seguida pelas equipes da PM e, perto do viaduto de acesso a Nova Fátima (81 km de Londrina), o Cross Fox capotou. Um dos acusados, identificado como André Roncalho, 41 anos, conhecido como Veio, morreu no acidente de trânsito e teve seu corpo levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Já o suspeito Thiago Vitor Pompeu de Campos Moura, 26 anos, vulgo Cabeção, saiu do veículo armado com uma pistola calibre 765, fez menção de atirar contra os policiais e acabou baleado por eles. Ele foi encaminhado a um pronto-socorro e teria que passar por um procedimento cirúgico.
A perseguição ainda terminou com as prisões de Paulo Ricardo Pereira, 27, Leandro Silva Martinho, 32, conhecido como Neguinho, e com as apreensões de um adolescente de 17 anos e uma garota de 14 anos. Apenas a menina seria moradora de Bandeirantes e os demais viriam de Ibiporã (16 km de Londrina).
No interior do carro capotado estava o cofre levado da residência, outros objetos e também um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos.
Fonte:odiario
Nenhum comentário:
Postar um comentário