A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (5) Devanir Loss, 49 anos, acusado de assassinar a esposa em Balneário Piçarras (SC)...
O homem foi detido em um sítio, na zona rural de Arapongas, com o canivete usado no crime e confessou o homicídio.Loss teria um caso com a sobrinha de 15 anos da esposa assassinada, identificada como Flávia de Souza França, 25 anos. A mulher teria descoberto a traição, acabou sendo asfixiada pelo casal e teve o corpo escondido em um matagal de Balneário Piçarras.
Na última terça-feira (3), policiais civis de Santa Catarina conseguiram apreender a adolescente envolvida no crime, que estava na casa da família em Londrina e também confirmou a participação no assassinato.
Devanir Loss foi entregue na 30ª Delegacia Regional de Arapongas e contou onde escondeu o corpo da esposa.
O caso
Devanir e Flávia são do norte do Paraná, mas estavam morando em Santa Catarina. A mãe de Flávia começou a se preocupar ao não conseguir contato com a filha e foi até a casa do casal. O homem disse que ela havia saído da residência sem dar explicações há vários dias.
Porém, a mãe de Flávia desconfiou da versão ao encontrar os documentos pessoais da filha na residência. O caso foi comunicado à polícia, que descobriu o assassinato e o relacionamento entre o homem e a adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário