Na tarde do dia (05) por volta das 17h20min, a equipe Polícia Militar foi acionada até a Rua Fruxu de Coroa Dourada, Conjunto são Bento.
Segundo informações da PM, uma pessoa havia sido baleada por arma de fogo, ao chegar ao local foi constatado que a vítima era a pessoa de Renan Antônio de Oliveira, 18 anos, conhecido no meio policial pelo apedido de ''Renanzinho'', o mesmo é morador da Rua Formigueiro da Serra, conjunto Palmares (próximo ao local do crime).
Renan estava gravemente ferido, atingido por 3 disparos de arma de fogo na cabeça e um no ombro, o mesmo foi encaminhado pelo SAMU com o estado gravíssimo de saúde para o Hospital João de Freitas.
Segundo a moradora da residência em que ocorreu o crime a senhora Dercida Andrade, Renan estava no quintal de sua residência com seu filho quando chegou o autor do disparo, um menor de 17 anos, conhecido no meio policial como ''Tekinha''.
A testemunha alegou que um dos motivos do homicídio foi que Renan estava ''mexendo'' com a namorada de Tekinha, quando o mesmo na tarde do dia (05) chegou armado com um revólver, adentrou a residência e desferiu os disparos contra Renan.
Tekinha posteriormente veio a fugir do local a pé tomando sentido ignorado.
Foram feitas diligências pelo local, onde o autor do delito foi capturado pela equipe ROTAM e apreendido com a arma do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário