terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dupla é presa com anabolizantes, abortivos e maconha em Apucarana...(Click para ler mais)

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 20h, houve uma denúncia ao serviço velado do 10º Batalhão da PM de que T.P.S. estaria retornando do Paraguai trazendo, em seu veículo, medicamentos com comercialização proibida no Brasil.
A PM foi até próximo ao Núcleo João Paulo e viu um Fiat Palio, de cor vermelha, chegou a Apucarana, perseguiu-o e o abordou na Avenida Governador Roberto da Silveira com a Rua Cristiano Kusmaul, no Jardim Paineiras.
Foi feita a busca pessoal nos ocupantes do veículo, o condutor, T.P.S., e o passageiro J.S.. No carro, havia diversas mercadorias oriundas do Paraguai e, dentro da forração das laterais das colunas, na forração do teto, dentro do painel, no local dos fusíveis, foram localizados medicamentos anabolizantes e abortivos (incluindo Pramil, Finastil, Melatonion, Testoland, Stanozolol, Jack3D, Melatonina, Decaland, Club Social e Metandrostenolona), todos com comercialização proibida no país.
Já na residência do acusado, a PM achou, no guarda-roupas, um tablete de maconha pesando aproximadamente 0,650 quilo, além de três pequenas porções da mesma droga, de aproximadamente 0,050kg, prontas para a comercialização. O motorista, ao ser questionado, contou que recebe encomendas e busca no Paraguai para revender em Apucarana. A maconha é revendida a R$ 100 cada pedaço de 0,050kg.
Foram apreendidos ainda uma faca com vestígios de maconha, uma balança de precisão e um dechavador de maconha.
A ocorrência foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Nenhum comentário: