quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Duas propriedades rurais e uma empresa são alvo de furtos em Arapongas...(Click para ler mais)

Foram registrados pela Polícia Militar de Arapongas mais três furtos sendo dois a propriedades rurais e um a empresa totalizando 6 registros de furtos de terça-feira para quarta-feira nesta semana em Arapongas


O primeiro caso ocorreu em uma propriedade na Estrada do Coqueiral, por volta das 13h00min as 18h00min. segundo informações da vítima que teria saido de sua residência por volta das 13:00 hrs e ao retornar as 18:00 hrs, encontrou sua residência aberta e luzes acessa e avistou 3 (três) rapazes, sendo um deles alto, magro com tatuagem no pescoço, brinco em ambas as orelhas e bermuda verde, os outros dois não soube descrever, ao verificar que foi levado de sua residência, constatou que foram furtado varias armas sendo: um (01) Rifle- 1875 marca: Winchester cal.44,  um (01) Rifle marca: Winchester cal.44, um (01) Revolver cal.38 marca: Smith Wesson, um (01) Garrucha marca: Smith Wesson, um (01) Rifle marca: Rossi cal.22 e também foi levado um (01) notebook marca: Acer. 

No segundo caso ocorrido na  Br 369 Km, zona rural de Arapongas. Relata a vítima que que por volta das 21h00min, após disparar o alarme de sua área de laser e ao chegar avistou dois elementos já saindo do sitio tomando sentido a BR. E posteriormente tomou rumo ao Bairro Palmares. Ao verificar foi constatado que os meliantes arrombaram  o local quebrando uma parede e adentrando por uma janela de vidro temperado, revirando todo o imóvel e levando, um 01 fogão Coocktop marca: Ficher, e vários talheres entre colheres e pratos.  Também danificaram uma porta de madeira tentando arrombá-la.

E no último caso na Rua Rouxinol, no Jd Planalto, por volta das 03h25min desta madrugada, No local a equipe constatou que a parede lateral da empresa havia sido quebrada, e que do interior da mesma forqam furtados 01 aparelho celular  Aple/Iphone, e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais).

Não há suspeitos do crime. Denúncias podem ser feitas no telefone 190.

Nenhum comentário: