quinta-feira, 29 de maio de 2014

Tio é preso por suspeita de abusar sexualmente de criança de 5 meses em Apucarana

     O bebê foi encaminhado à unidade materno infantil do Hospital da Providência                                                                     

Um caso de abuso sexual no âmbito familiar chamou a atenção no meio policial em Apucarana na noite de ontem (28). Um homem de 37 anos foi preso em flagrante no Projeto Agrícola (zona norte da cidade) sob a acusação de abusar sexualmente (ato libidinoso) de uma criança de apenas cinco meses.
O abuso teria ocorrido quando a mãe da criança, que reside na casa dos fundos de um imóvel no bairro, a deixou na casa da frente com familiares para tomar banho. O tio então teria se aproveitado para fazer sexo oral com o bebê.

Quando a mãe retornou para pegar a criança, a mesma chorava muito e apresentava muita vermelhidão na genitália. A polícia foi chamada e prendeu o suspeito de abuso sexual. Já o bebê acabou encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, onde exame de corpo de delito constatou que havia muita saliva no órgão genital da criança.

O bebê foi encaminhado à unidade materno infantil do Hospital da Providência. Já o suspeito de praticar o crime permanece recolhido ao mini presídio de Apucarana, à disposição da Justiça. A Polícia Civil instaurou inquérito relativo ao caso.



FONTE TNONLINE 

Nenhum comentário: