Conforme o secretário de Administração, Sandro José Andreassi Cícero, as obras tiveram início no final de janeiro, através de manutenção de instalações elétricas e hidráulicas, revestimento de piso e parede, instalação de grades nas janelas, reforma do alambrado, pintura geral e demais serviços que forem necessários. Sobre as principais vantagens do projeto de pequenos reparos, Sandro avaliou que, na prática, uma demanda de manutenção e reparo que antes demoraria de 10 à 15 dias para iniciar por conta de trâmites legais, agora será providenciada em até 48 horas. “Reparos emergências serão atendidos em até 2 horas, isto significa agilidade e eficiência”, destacou.
O prefeito Padre Beffa esteve no local da obra na tarde desta quinta-feira e falou sobre a importância do projeto, cuja intenção é reformar e modernizar grande parte das escolas e creches, UBS, CRAS, CREAS, dentre outros neste ano. “Para isso, destinamos um investimento de aproximadamente 1 milhão e oitocentos mil reais”, disse o prefeito, acrescentando que o projeto é inédito no município e segue tendência de valorização do espaço público e do usuário do mesmo.
O PROER – Programa Educacional Rural funciona na Colônia Esperança, atendendo cerca de 90 crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 15 anos, nos períodos matutino e vespertino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário