quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Comércio de Arapongas atende até às 22 horas nesta quinta

O comércio de Arapongas atende nesta quinta-feira (11) até as 22h. Diferente dos anos anteriores onde o atendimento se estendia somente até as 21 horas, agora os araponguenses têm 1 hora a mais para comprar o presente do Dia das Crianças.

Segundo a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), Evelyse Segura a ampliação no horário trará mais conforto para os consumidores que irão comprar os presentes para os pequeninos.
Ainda segundo a presidente da ACIA, a expectativa este ano é superar o volume de comercialização em relação ao mesmo período do ano passado. Evelyse explica que a ampliação no horário de atendimento deve ajudar a impulsionar as vendas.
“Acreditamos firmemente que o comércio obterá ótimos resultados. Arapongas está em festa, há um clima de celebração pelo aniversário da cidade, e o comércio parte desta euforia. Por isso, as pessoas podem aproveitar o horário especial para saírem de casa nesta quinta-feira à noite, passear, se divertir, pois até as 22h todo mundo encontra ótimas opções de lazer, diversão e compras”, destaca Evelyse.
Já na sexta-feira (12), não haverá expediente devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida. O atendimento volta ao normal no sábado (13), com horário das 8h às 18h.

Fonte: O Comuniqueiro

Nenhum comentário: