sábado, 31 de janeiro de 2015

Acidente entre auto x bike deixa uma vítima fatal na Zona Sul... (Click para ler mais)

Na noite desta sexta-feira por voltas das 21:30 horas, ouve um acidente na Rua Rouxinol esquina com a Rua Sabiá Castanha no Conjunto Padre Bernardo, envolvendo um veículo Gol e uma bicicleta.


Polícia Rodoviária Federal faz prisão de mulher por tráfico de drogas próximo ao pedágio de Arapongas... (Click para ler mais)

Na noite desta sexta-feira por volta das 20:00 horas, foi feita a apreensão de 16 tabletes de maconha pesando no total 13 quilos, e 250 esferas de haxixe pesando 1,1 quilo.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Equipes Polícias de Arapongas realizam Operação Arrastão na noite desta quinta-feira (28)... (Click para ler mais)

Na noite do dia 29 por volta das 20:00 horas, foi realizada a Operação Arrastão onde contou com a participação da equipe ROTAM, Tático Móvel e equipe GAT, a operação ocorreu na Avenida Arapongas e nos bairros de maior periculosidade.Foram feitas as abordagens a indivíduos suspeitos, veículos com irregularidades administrativas, e veículos com som alto e rebaixados, foram apreendidos 5 carros rebaixados e sem documento, os mesmos foram levados ao pátio da 7° CIAPM.


Casal é preso com meio quilo de cocaína na noite desta quinta-feira... (Click para ler mais)

Na noite desta quinta-feira (29) a equipe Polícia Militar em patrulhamento pela Rua João de Barro esquina com Eurilemos na Vila São João.Foi avistado um veículo Gol cor preta placas AJK-9654 com duas pessoas em atitude suspeitas, as mesmas identificas como sendo Aloizio Jaziel Alves de Almeida, 35 anos, e Luciana helena da Silva, 33 anos.


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Assessor do Governo do Estado é preso por exploração sexual de menores em Londrina... (Click para ler mais)

O fotógrafo Marcelo Caramori foi preso pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) no final da tarde desta quinta-feira (29) em Londrina. Ele é acusado de exploração sexual de adolescentes. O suspeito, assessor do Governo do Paraná, foi encaminhado à sede do Ministério Público (MP) para prestar depoimento.

Agora em Arapongas Instalações e Manutenções tem nome Maicom Rompinelli

Apucarana: PM apreende cinco menores, detém um homem e recupera quase 500 kg de carne furtados em vagão de trem... (Click para ler mais

Após receber denúncia de um segurança da Companhia América Latina Logística (ALL) que havia sido furtada cerca de quase meia tonelada de carne congelada.



Homem vai trabalhar e tem residência furtada no Vale das Perobas... (Click para ler mais)

Na noite do dia 28 por volta das 19:30 horas, a vítima identificada como Sr. Mario, 21 anos, relatou a equipe policial que saiu de sua residência na Rua Picapauzinho Dourado n°545 Vale das Perobas para trabalhar e ao retornar do trabalho, encontrou a janela de blindex do seu quarto quebrada, e que sua residência estava com os cômodos todos revirados.

Equipe ROTAM fez prisão de homem por tráfico no Jardim Bandeirantes... (Click para ler mais)

Na tarde do dia 28, a equipe ROTA estava em patrulhamento pela Rua Pombo Correio esquina com Rua Guartiga Jardim Bandeirantes, onde os mesmos vieram a abordar um homem este sendo identificado como Flavio de Santana Lauton, 31 anos, o mesmo já constava denúncias sobre estar traficando no Jardim Bandeirantes.Segundo informações do soldado Uilson da ROTAM foi feita a abordagem do indivíduo e com o mesmo foi encontrado 3 buchas de cocaína pesando 1,03 gramas, diante disto a equipe ROTA se deslocou até a residência do mesmo e foi feita uma busca no interior da casa e foi encontrado em seu quarto mais 3 invólucros de cocaína em pedra bruta pesando total de 154,03 gramas e uma balança de precisão, as 3 pedras brutas quando fracionadas daria em torno de 300 buchas de cocaína.


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Equipe GAT faz prisão de duas pessoas por tráfico de drogas na Vila Aparecida... (Click para ler mais)

Na noite do dia 27 por volta das 23:30 horas, a equipe do GAT foi acionada até a Rua Cardeal esquina com a Rua Bico de Lacre Vila Aparecida.Segundo informações do assistente Amilton, havia pessoas ligando a central informando sobre uma residência que estava ocorrendo tráfico de drogas, e como a equipe GAT estava próximo ao local foi realizado um patrulhamento no local, e ao chegar próximo a residência foi avistado um casal os mesmos identificados como sendo Alison José de Oliveira, 20 anos, e Viviane dos Santos, 20 anos, os dois já sendo conhecidos no meio policial.


Polícia Civil de São Paulo em conjunto com Polícia Militar e Civil de Arapongas faz prisão de homem acusado de homicídio em São Paulo... (Click para ler mais)

Na tarde desta terça-feira a equipe Polícia Civil do estado de São Paulo junto com a Polícia Militar e a Polícia Civil do Paraná, fizeram a prisão de um homem com mandato de prisão por tráfico de drogas e sobre suspeita de ter matado sua esposa. Segundo informações do Dr. Daniel no ano de 2012 aconteceu o homicídio de uma mulher em São Paulo, e logo após o homicídio o marido da vítima este identificado como sendo Aparecido Flausino dos Santos, 36 anos, fugiu.

Não perca neste dia 08/02/2015 as 15:00 horas no Clube do Recanto Rua Taxa, 190 Vila Triângulo. Sandro Oliveira e Grupo Fole Solto, será inesquecível venha conferir você também!

Polo da UAB de Arapongas abre inscrições para tutor presencial... (Click para ler mais)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância, abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsistas para atuação como Tutor Presencial junto ao Curso de Licenciatura em Pedagogia, para o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Arapongas.Conforme especifica o Edital 004/15, a UAB está oferecendo uma vaga de tutor presencial, sendo que o interessado deve ter formação de nível superior, com Licenciatura em Pedagogia. As inscrições acontecem no período de 21 de janeiro a 1 de fevereiro de 2015, devendo ser realizadas online, exclusivamente no endereço eletrônico www.nutead.org/inscricoes. “Neste endereço eletrônico, os interessados também encontram informações mais detalhadas sobre o processo de escolha, com acesso ao conteúdo do Edital”, disse a coordenadora interina do polo, Ana Patricia Viel.


Diretores eleitos pela comunidade escolar tomam posse em Arapongas... (Click para ler mais)

Na tarde desta segunda-feira, 26, a Secretaria de Educação realizou a cerimônia de transição de cargo dos 24 diretores eleitos no processo de consulta à comunidade escolar.Pela primeira vez em Arapongas este cargo foi decidido através de eleições diretas, no dia 13 de novembro de 2014. Pais, professores e funcionários elegeram os diretores para os próximos dois anos de mandato (2015-2016).


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Equipe ROTAM apreende carro furtado no Jardim Columbia... (Click para ler mais)

No dia 26 por volta das 15:30 horas, a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Cacatua Jardim Columbia, deparou-se com um veículo marca VW/Gol de cor branca e placas CVU-2263, estacionado irregularmente.


Vítima tem residência furtada e vários objetos são levados... (Click para ler mais)

Na noite do dia 26 por volta das 19:10 horas, a vítima relatou à equipe policial que ao chegar à sua residência na Rua Araponguinha Bairro Arapongas lll, deparou-se com a janela de sua residência arrombada.

Prefeito interino reserva horário especial para atender a população... (Click para ler mais)



O prefeito em exercício Pedro Paulo Bazana, irá atender a população em horário estendido no dia 03 de fevereiro.

Arapongas vai sediar etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador... (Click para ler mais)

O município de Arapongas irá sediar uma das etapas do Circuito Paranaense de Skate Amador de 2015.


Prefeitura investe em tecnologia para facilitar registros dos prestadores de serviços... (Click para ler mais)

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças está trabalhando para desenvolver e aprimorar o canal utilizado pelos empresários prestadores de serviços para emissão de notas fiscais e demais declarações.O sistema permite a emissão eletrônica dos documentos e facilidades para declaração de impostos como o ISS (Imposto Sobre Serviços).


Usuários e equipe do CRAS Zona Sul visitam Parque dos Pássaros... (Click para ler mais)

A prefeitura de Arapongas vem recuperando e realizando a manutenção do Parque dos Pássaros para propiciar aos munícipes uma opção de lazer, esporte e turismo.Por ser um local que possui atrativos naturais e áreas de descanso, a coordenadora e os profissionais que trabalham no CRAS Zona Sul, planejaram para esta quarta-feira, 21, iniciar uma atividade nova para fortalecer cada vez mais os vínculos com os usuários - o Dia do Piquenique no Parque.


GAT faz prisão de homem por tráfico de drogas no Jardim Baronesa... (Click para ler mais)

No final da tarde desta segunda-feira a equipe GAT em patrulhamento na Rua Canastreiro 33 Jardim Baronesa, avistou em frente uma residência esta já conhecida como ponto de tráfico de drogas, alguns usuários de entorpecentes, a equipe GAT realizou a abordagem ao mesmos mas nada foi localizado.Segundo informações do assistente Amilton, ao realizarem buscas em torno desta residência, a equipe GAT acabou encontrando um homem em cima de uma árvore este já conhecido por fazer a venda de drogas no local, junto com o mesmo foi localizado duas (2) buchas de crack ainda in natura, a mesma quantia que depois de fracionada e embalada para a venda renderia mais de 70 pedras para a venda á usuários.


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

GAT faz apreensão de dois (2) menores no Jardim Bandeirantes... (Click para ler mais)

Na tarde desta segunda-feira a equipe do GAT fez a apreensão de dois menores de idade num terreno baldio por tráfico de drogas.Segundo as informações dadas pelo GM Hamilton, a equipe do GAT estava em patrulhamento pelo Jardim Bandeirantes quando na Rua maritaca, avistou um menor saindo do mato, foi feita a abordagem ao mesmo e encontrado 1 bucha de maconha, posteriormente a equipe do GAT se adentrou no mato onde encontrou o irmão do menor este também sendo menor de idade, e foi localizou 10 buchas de maconha e 22 reais em dinheiro.


Grupo tático Móvel junto com equipe P2 faz apreensão de simulacro no Jardim Bandeirantes... (Click para ler mais)

Na manhã desta segunda-feira (26) por volta das 10:30 horas, no Bairro Bandeirantes Rua Bico de Agulha, a equipe grupo tático Móvel junto com a equipe P2 fez a apreensão de um simulacro.


Vítima tem residência furtada no Bairro Columbia... (Click para ler mais)

Na noite do dia 25 por volta das 19:30 horas, O solicitante reconhecido como Gustavo Hakaru de Godoy Nakayama, relatou que ausentou-se de sua residência na Rua Curiango Claro Bairro Columbia, por voltas das 13:00 horas e ao retornar por volta das 19:30 horas, deparou com a janela da cozinha arrombada.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Polícia Militar realiza Operação Retomada na Rua Perdiz... (Click para ler mais)

Na madruga deste domingo, foi realizada a Operação retomada na Rua Perdiz do Mar Jardim Aeroporto, da qual com patrulhamento ostensivo da Polícia Militar da cidade de arapongas, tal operação teve a finalidade de coibir ações que abalassem a ordem pública.

Vítima tem residência furtada e vários objetos são levados... (Click para ler mais)

Na manhã do dia 24 por volta das 09:40 horas, a vítima relatou que ausentou-se de sua residência na Rua Harpia, e ao retornar se deparou com a cercar elétrica arrebentada e a janela de blindex arrombada.


PM e GAT faz apreensão de 2 pessoas por tráfico de drogas... (Click para ler mais)

Na noite do dia 24 por volta das 22:30 horas a equipe de Polícia Militar e GAT fizeram a abordagem a dois (2) jovens em ação suspeita pela Rua Pavão. 

sábado, 24 de janeiro de 2015

Vítima tem carro roubado por bandidos após ser mantido preso em um banheiro... (click para ler mais)

Na noite do dia 23 por volta das 20:50 horas, a equipe policial foi acionada até a Rua Gavião do Brejo Jardim Interlagos, onde a vítima relata que estava lavando o quintal de sua residência com o portão aberto.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Equipe ROTAM apreende motocicleta com placa adulterada... (click para ler mais)

Na noite do dia 22 por volta das 22:00 horas, durante patrulhamento pela Rua Bonito do Campo, Jardim Baronesa.

Homem tem Gol furtado na Avenida Maracanã... (click para ler mais).

No dia 22, a vítima relatou à equipe policial que por volta das 07:00 horas, estacionou seu veículo marca VW/Gol de cor azul e placas LXA6038, na Avenida Maracanã, e ao retornar por volta das 18:00 horas constatou que seu Gol havia sido furtado.

Homem tem motocicleta furtada na Avenida Arapongas... (click para ler mais)

No dia 22 por volta das 13:45 horas, a vítima identificada como Sebastião Marinho de Oliveira relatou para a equipe policial, que havia estacionado sua motocicleta marca Honda/NX Falcon de cor verde e placa AJT-1185, na Avenida Arapongas, e ao retornar percebeu que sua motocicleta havia sido furtada.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Polícia Militar apreende dois jovens com maconha na Avenida Arapongas... (click para ler mais)

Na manhã desta quinta-feira (22) por volta das 10:00 horas, a equipe de Polícia Militar apreendeu 2 menores em atitude suspeitas.

Homem é preso após tentar furtar uma casa de rações estando bêbado... (Click para ler mais)

Na manhã desta quinta-feira (22) por volta das 9:30 horas, um homem identificado como Michael Elias Rodrigues, 24 anos, foi preso após furtar uma casa de rações na Avenida Arapongas.

Equipe RPA recupera motocicleta furtada na cidade Mamborê/PR... (Click para ler mais).

Na tarde do dia 21 por volta das 16:45 horas, a equipe RPA se deslocou até a Estrada da Taiúva Km 01, bairro Zona Rural, onde haveria uma motocicleta abandonada em meio a uma plantação.


Polícia Civil de Apucarana prende assassinos de Minervino (funcionário da camara de Arapongas) ... (click para ler mais)

Karina Santos Neris, 18 anos, juntamente com um menor mataram Minervino Gomes de Oliveira Filho no distrito de Aricanduva em Arapongas e desovaram o corpo no Município de Apucarana.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Jovem araponguense desaparece em viagem ao Rio de Janeiro... (click para ler mais)

O rapaz teria entrado em contato com a família pela última vez no dia 16

Secretaria de Meio Ambiente pede maior atenção aos proprietários de terrenos baldios... (click para ler mais)

A Prefeitura de Arapongas tem disponibilizado à população as melhores condições para destinação correta do lixo, efetuando a coleta seletiva e orientando com relação à limpeza e roçagem de terrenos. Pela ocorrência constante das chuvas neste período do ano, a Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente - SEASPMA

Polícia civil de Apucarana elucida latrocínio do Minervino... (click para ler mais)

Na manhã desta 4ª feira a Polícia Civil de Apucarana elucidou o caso de latrocínio do senhor Minervino (funcionário da Câmara Municipal de Arapongas).

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa com ferimentos graves... (click para ler mais)

Na tarde desta terça-feira (20) por volta das 19:00 horas foi registrado um acidente entre um veículo Focus com placas AWX-7206 de Arapongas e uma moto Honda Biz de cor preta placas ANH-6572 de Arapongas, na Rua Condor esquina com a Rua Perdizes.

Equipe policial recupera camionete roubada... (click para ler mais)

Na noite desta quarta-feira por volta das 00:10, após denúncia anônima que um veículo estava circulando em alta velocidade na Rua Anambé preto.

Homem é preso na rodoviária de Arapongas por porte ilegal de arma de fogo... (click para ler mais)

No dia 21 de janeiro, durante a operação integrada, as equipes ROTAM e GAT efetuaram diversas abordagens em ônibus de viagens das regiões de fronteira.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Explosão de caixa eletrônico em Munhoz de Melo tem perseguição e troca de tiros em Sabáudia... (click para ler mais)

A explosão de um caixa eletrônico de uma agência bancária em Munhoz de Melo terminou com perseguição e troca de tiros na madrugada desta terça-feira (20).

Homem é preso por estupro de vulnerável... (click para ler mais)

No dia 18 por volta das 11:30 horas da manhã a equipe da Polícia Militar foi acionada até a Av. Campos Salles Jardim Primavera.

Menor é apreendido por roubo a uma senhora... (click para ler mais)

Na tarde do dia 19 a equipe da Guarda Municipal foi acionada até a Av. Arapongas onde foi constatado um roubo.

Polícia de Arapongas realiza “bate-grade” na Cadeia pública... (click para ler mais)

Na manhã do dia 19 com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e a equipe do DEPEN, foi realizado um “bate-grade” na cadeia de Arapongas.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Acidente entre dois carros na PR-218 deixa 4 vítimas... (click para ler mais)

Na noite deste domingo (19) por volta das 22:20 a equipe SAMU e Corpo de Bombeiros se deslocou até a PR 218 para atender uma ocorrência de batida frontal entre dois carros.

Homem encontra sua motocicleta roubada abandonada... (click para ler mais)

Segundo informações da PM na tarde do dia 17 por volta das 14:10 a equipe RPA se deslocou ao bairro Jardim Santo Antônio Rua Megalouro.

Jovem é preso no Jardim Lorena com moto adulterada... (click para ler mais)

Na madrugada do dia 18 por volta das 01:35 horas, a equipe da ROTAM em patrulhamento pela avenida Maracanã, deparou-se com dois indivíduos em uma moto, em atitudes suspeitas, ao dar sinal de abordagem (uso de giroflex e sirene).

sábado, 17 de janeiro de 2015